News

Radix promove palestra gratuita sobre novas tecnologias

Meet up site Último Meet Up Radix, em abril, sobre Programação Funcional e Reatividade

A Radix, multinacional de tecnologia e engenharia, está com inscrições abertas para o MeetUp Radix, encontro que visa a debater e trocar conhecimento sobre novas tecnologias. O evento acontecerá no dia 21 de maio, na sede da empresa, no Passeio Corporate, torre 2, 14º andar, no centro do Rio. O evento é gratuito e aberto ao público e será sobre "AKS - Conhecendo o Kubernetes no Azure" e "Mensageria com RabbitMQ".

O arquiteto de software da Radix, Fabrício Veronez, apresentará a plataforma Kubernetes Azure e mostrará o quanto o AKS facilita a criação de seu cluster Kubernetes. Já  arquiteto de soluções da Ebix América Latina e profissional MVP da Microsoft destacado em função das contribuições na comunidade técnica, Luiz Carlos Faria, falará sobre RabbitMQ. Conceitos de mensageria, como empregar este tipo de técnica em projetos, cenários de utilização e erros comuns serão alguns tópicos abordados.

As inscrições podem ser feitas por link https://www.sympla.com.br/meetup-radix__532267. Para garantir a vaga, o candidato deverá aguardar email com código de confirmação.

Meet Up Radix

Data: 21 de maio de 2019

Horário: 19h

Evento gratuito

Inscrições e informações: https://www.sympla.com.br/meetup-radix__532267

 

Sobre a Radix

Empresa global com sedes no Rio de Janeiro e em Houston, nos Estados Unidos, a Radix atua nas áreas de tecnologia e engenharia, com o objetivo de transformar seu conhecimento técnico-científico em soluções qualificadas e com independência tecnológica para seus clientes. Com mais de 600 funcionários nas sedes e nos escritórios de São Paulo, Belo Horizonte, Volta Redonda e Atlanta (USA), a empresa é eleita desde a sua fundação, em 2010, uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e na América Latina.