News

Ic back

14Nov

Radix US completa cinco anos, representando 33% do faturamento da empresa

Escritório de Houston ainda aumentou o número de projetos, clientes e colaboradores

Houston Escritório da Radix nos Estados Unido

A Radix US está comemorando cinco anos. Nosso escritório em Houston começou em 2013 como uma sala comercial, facilitando os negócios com empresas internacionais. Dois anos depois, em 2015, a Radix US se mudou de uma sala comercial para um escritório completo de maior porte.

Para conduzir os negócios em Houston, Flávio Guimarães, um dos nossos diretores no Brasil, se mudou definitivamente para os Estados Unidos e assumiu o posto de CEO. A presidência do escritório ficou a cargo de Richard Frogge, que tem mais de 30 anos de experiência no mercado.

Atualmente, a empresa tem fechado um número significativo de projetos na área de Óleo e Gás, Química, Papel e Celulose e Transportes. Desde o início do ano, a Radix US teve um crescimento de 74% no faturamento total da Radix. De acordo com Guimarães, a expectativa é que os negócios continuem se expandindo:

- A Radix está crescendo tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Estamos fechando mais negócios com os clientes atuais e aumentando o número de novos clientes.

Para dar conta de tanta demanda, o número de colaboradores da Radix US quase dobrou este ano, passando de oito para 15 pessoas. Em breve, teremos dois radixianos brasileiros trabalhando full-time em solos norte-americanos. A maioria da equipe é operacional, executando projetos.

- Tudo isso está sendo construído com muito trabalho, mas também com muita garra, trabalhando com novas tecnologias e sempre aprendendo e enfrentando novos desafios - finaliza o CEO da Radix US.