News

Premiação das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro acontecerá no próximo dia 31

No mesmo dia pela manhã, o CEO da Radix, João Chachamovitz, participará do evento "Café com presidentes - Great Place do Work"

Gptw site

A premiação das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro acontecerá no próximo dia 31, no Vivo Rio, na Zona Sul carioca. Neste ano, o tema do evento é evolução digital. 

A Radix já confirmou presença no evento e está torcendo para estar na lista. Ano passado, a Radix conquistou a 1ª posição nas listas de Melhor Empresa para Trabalhar no Rio de Janeiro (Pequenas e Médias), 6ª Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil, 9ª posição no ranking das Melhores para se Trabalhar na América Latina e 4ª Melhor Empresa para Trabalhar em TI&Telecom.

A pesquisa é feita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) e mede o nível de confiança dos funcionários em cinco quesitos: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Ao longo do estudo, são avaliados também os comentários dos funcionários sobre o ambiente de trabalho e as práticas culturais adotadas nas organizações, como inspiração e celebração das conquistas.

No mesmo dia pela manhã, o CEO da Radix, João Chachamovitz, vai participar do "Café com presidentes - Great Place do Work", no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento tem o objetivo de discutir a evolução digital nas empresas a favor dos colaboradores e reunirá os presidentes das empresas que fazem parte da lista do GPTW. 

Após um café da manhã, o diretor regional GPTW Rio de Janeiro, Roberto Mosimann, e o presidente ABRH Rio de Janeiro,  Paulo Sardinha, abrirão o encontro. Depois o consultor César Souza discutirá o tema "High Tech, High Touch – o Lado Humano da Evolução Digital", e o diretor do Cubo, Flavio Pripas, ministrará "Evolução Digital".​