News

Ic back

28May

Soluções digitais da Radix geram grandes benefícios para Sotreq e Chevron

Em entrevista para a ARC Advisory Group clientes contam como a Radix ajudou a organização a ganhar mais valor com seus dados operacionais.

Iiot

A transformação digital e a internet das coisas (IoT) Industrial criaram potencial para novos modelos de negócio que podem fornecer benefícios significantes para distribuidores de equipamentos industriais e seus clientes finais. A pesquisa da ARC Advisory Group indica que o monitoramento remoto de condição e a análise preditiva habilitados para a IoT Industrial já alcançaram uma tração significativa e provavelmente se tornarão os próximos “killer apps” no espaço IoT Industrial.

O monitoramento de condições remotas, análises e manutenção preditiva oferecem uma proposta de valor particularmente atraente para ativos industriais críticos localizados em ambientes adversos fisicamente remotos. Esses ambientes não apenas aumentam a pressão sobre os próprios ativos, mas também pode ser dispendioso e demorado para os especialistas técnicos viajarem até o ativo para avaliar sua condição, monitorar seu desempenho, identificar a necessidade de manutenção e / ou prever falhas.

Recentemente a ARC conversou com Marcelo Orberg, Diretor de Operações da Sotreq – grande distribuidor de equipamentos Caterpillar, sobre a implementação bem-sucedida de uma solução de monitoramento de condição remota e manutenção preditiva pela qual a empresa passou.  Carlos Augusto Britto, Supervisor de Computação Técnica da Chevron, também contou à ARC sobre como a Radix ajudou sua organização a ganhar mais valor com seus dados operacionais.

Acesse o link a seguir e leia a reportagem íntegra: https://goo.gl/hNbNz5