News

Radix é a 4ª Melhor Empresa para se Trabalhar em TI

Pesquisa realizada pelo Great Place to Work Institute (GPTW) elege mais uma vez a Radix como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar em Tecnologia da Informação.

Site radix

A Radix foi eleita a 4ª Melhor Empresa para se Trabalhar em Tecnologia da Informação, pesquisa realizada pelo Great Place to Work Institute (GPTW) em parceria com a IT Mídia. Este ano, a cerimônia de premiação aconteceu em São Paulo, durante o 5º IT Fórum Expo - maior feira de negócios que integra toda a comunidade de tecnologia, em um ambiente para geração de conteúdo, relacionamento e negócios.

Desde sua fundação, a Radix segue colecionando títulos na premiação do GPTW. Em 2016, a empresa conquistou o terceiro lugar do pódio das Melhores em TI & Telecom, ficando atrás do Google (1º lugar) e da Microsoft (2º lugar) – empresa parceira da Radix. Em quarto lugar na lista, atrás da Radix, ficou a SAP, outra parceira da empresa. Este ano, a SAP conquistou o 1º lugar e a Microsoft a 3ª posição do pódio. 

Os critérios – com participação dos Recursos Humanos de cada empresa – variedade, originalidade, abrangência, calor humano e integração valem até 33% da nota alcançada. Já a pesquisa realizada junto aos colaboradores representa os outros 2/3 do peso total do processo.

O engenheiro Igor Santos, da Radix, representou a empresa e subiu ao palco para receber o troféu.